Rss

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Bebe Rexha No Broken Hearts" ft. Nicki Minaj em português




CONECTAR COM BEBE Rexha

Site Oficial: www.beberexha.com

Facebook: facebook.com/BebeRexhamusic

Twitter: twitter.com/BebeRexha

Youtube: youtube.com/user/BebeRexha

Instagram: instagram.com/BebeRexha



OFICIAL NO Broken Hearts LETRAS traduzido em português


Oh baby, oh baby, eu sei que você está sofrendo

(Esta é uma colaboração estrela encheu)

Oh baby, oh baby, eu sei que você está sofrendo

(Eu sou Nicki Minaj, que é Bebe, vamos lá)



Sem corações partidos no clube, sem lágrimas no clube

Porque iremos obtê-lo poppin 'esta noite

Sem corações partidos no clube, mais bebidas despeje-up

Porque iremos obtê-lo poppin 'esta noite



Nós indo direto para Miami

Subir em um avião não precisa de nenhum plano

Brilhando tão forte como um Grammy

Esqueça todos os jogadores o que eles fizeram

Nós vamos estar comprando as bebidas, nós vamos estar comprando as bebidas

Line up as garrafas, alinhar os modelos, vamos esquecer tudo



Oh não é ninguém indo para casa, você sabe que você veio para

Para dançar fora a dor, não sente nada, apenas sentir o champanhe

Se você está se sentindo solitário, baby deixe-me ouvi-lo cantar



Sem corações partidos no clube, sem lágrimas no clube

Porque iremos obtê-lo poppin 'esta noite

Sem corações partidos no clube, mais bebidas despeje-up

Porque iremos obtê-lo poppin 'esta noite

Nós só temos uma vida, então vamos dura até o dia em que morremos

Sem corações partidos no clube, mais bebidas despeje-up

Porque iremos obtê-lo poppin 'esta noite



Nós vamos fazer isso biggie reais

Céu é o limite nesta cidade

Nós tomar sobre a cidade

Nós muito alto para nos trazer para baixo

Nós vamos fazer o que fazemos, vamos fazer o que fazemos

Três da manhã, quatro da manhã, conhecê-lo para os ovos na parte da manhã



Oh não é ninguém indo para casa, você sabe que você veio para

Para dançar fora a dor, não sente nenhuma vergonha, apenas sinta o champanhe

Se você está se sentindo solitário, baby deixe-me ouvi-lo cantar





Sem corações partidos no clube, sem lágrimas no clube

Porque iremos obtê-lo poppin 'esta noite

Sem corações partidos no clube, mais bebidas despeje-up

Porque iremos obtê-lo poppin 'esta noite

Nós só temos uma vida, então vamos dura até o dia em que morremos

Sem corações partidos no clube, mais bebidas despeje-up

Porque iremos obtê-lo poppin 'esta noite



(Nicki)

Ay yo Bebe, ninguém odiando precisa Pee Pee

Beba um pouco de mistura, pílulas pop até que eu estou com sono

Eu sou o único que rebentar-lo aberto em Waikiki

Puxar para cima no Santo Eu sou assustador

Eles não querem carne provamos isso

Niggas melhor mantê-lo em cera como um Q-tip

Mantenha o seu mais molhado pau que o navio de cruzeiro

Flor de uma tulipa, flyer do que a sua nova cadela

Eu faço de que, sim eu estou até dois zip

Girls é meus filhos eu estou dando-lhes provocação Milf

Eles estar suando me headbands e ginásio tees

Como joelhos ruins sobre Dirk Nowitzki

Ele está indo para baixo como M. Lewinsky

congelamento de pulso sim meu pulso em esquis rosa

dedo anelar ser cagando no meu mindinho de

Faça o em homem aww louco eu tenho-os odiar bad

coágulo de sangue verde dinheiro como bandeiras jamaicanas



Sem corações partidos no clube, sem lágrimas no clube

Porque iremos obtê-lo poppin 'esta noite

Sem corações partidos no clube, mais bebidas despeje-up

Porque iremos obtê-lo poppin 'esta noite

Nós só temos uma vida, então vamos dura até o dia em que morremos

Sem corações partidos no clube, mais bebidas despeje-up

Porque iremos obtê-lo poppin 'esta noite

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates

free counters