Rss

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

videos do desabamento na letônia

Nesta sexta feira no dia 22 de novembro de 2013, o resgate resgataram corpos n escombros no mercado onde aconteceu a cidade na capital da Letônia.

Com a ajuda de guindastes levantaram grandes e pesadas lajes, estão tentando fazer possíveis para encontra pessoas vivas ou corpos mortos no desabamento, isso aconteceu na quinta feira, estava lotado de clientes que estava fazendo compras e depois caiu tudo, matando as pessoas.


Viktorija Sembele disse: "ainda não foi encontrados sobreviventes, não tem ninguém vivo depois do desabamento”.


Rihards Kozlovskis disse: "houve um grande problema na construção ou erros de projetos.”.

Mais ouviram dizer que os trabalhadores estavam fazendo construção de jardim no terraço da loja, pode ser que isso foi à causa dos acidentes no piso do edifício de cima que caiu tudo.


Os bombeiros e todas as autoridades estão fazendo o melhor no seu trabalho trabalhando dia e noite para resgata as pessoas que foram mortas e também tentar ver ser tem sobreviventes ou não, esse é o destaque mundial. Esse pode ser um erro de projetos ou mal feito a construção que fez cair tudo em cima dos clientes vai ver ser a pericia deles vão fazer uma investigação para saber a causa dos acidentes na cidade de Letônia.









Fonte: http://pt.shvoong.com/society-and-news/news-items/2397132-supermercado-cair-mata-53-pessoas

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates

free counters