Rss

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Se escreve amor minha vida inglês

 Se escreve amor minha vida inglês

Seus olhos e a chama da minha paixão, e seus olhos é o espelho da água como cristalino diamante, quando chega à eterna paixão e o eterno amor, ser forma um coração inspirado. Seus olhos como uma chama acesos a minha paixão como seus olhos como um espelho de água, brilhando como diamantes, criando uma paixão de empatia amor. Você é a minha querida amada flor que ser abriu o sorriso, teu sorriso de alegria é bonita como mar brilhante da canção dos mares, belas maravilhosas como você linda especial de ágape, ai que legal você é demais! eu e você, forever young, significa jovens para sempre, sim no paraíso, você é a inspiração pra ser escrever amor na minha vida.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates

free counters