Rss

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Textos de declarações de amor de um namorado para a namorada

Textos de declarações de amor de um namorado para a namorada.

Você é o meu anjo princesa amada baby, eu te amo no profundo do coração de amá-lo, amo-te. Bela como lua das estrelas. Linda com sorriso amor. Seus beijos lábios da paixão acendiam ao fogo do calor no carinho apertado de amor abraçá-lo em você. Seu olho é um de anjo das estrelas que está escrito com as palavras de amor, eu te amo, meu amor, eu desenhei você com pedaço da metade de uma pedra para eu desenha o coração de amor por você, essa é a canção da batida do meu coração por você, porque eu gosto de você.  Seu olhar é de anjo luz, no decolar do avião feito de ar puro vento, voar na gravidade sem sentir pés no chão de um toque profundo inesquecível visão alto do céu, bonito como você. No mês março é o dia para conhece você, Ver o maravilhoso mar de som melodia, da musica doce "eu gosto de você”.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates

free counters