Rss

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

declarações lindas para esposa.



 Declarações lindas para esposa.

Eu gosto de você, teu sorriso é um sonho fatal, inesquecível amores para floresce, teu maravilhoso paraíso sorriso estrelar querida, amada flor da paixão, Você é a minha rosa linda baby. Linda amada, como namorada flor. Você é meu anjo princesa querida, meu coração está profundamente apaixonado por você, te amo, eu te amo. Como bela como a lua e as estrelas. Ame um sorriso bonito. Seus lábios beijo acender, o fogo da paixão, e sentimentos no amor quente, e apertado abraço. O meu amor por você é carinho da chuva que cai do céu belo sol, o mar é curioso para conhece você, as estrela brilha como seu sorriso no olhar brilhante paixão, este sorriso é uma arte de amar você. Minha querida esposa amada baby. Ar brilhante e bonito amor são doce gentil puro e verdadeiro é eterno. Luz e profunda paixão. Profundamente por você.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates

free counters