Rss

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

declaração de amor para facebook

Eu te amo. Eu, eu quero dizer que as palavras de amor que eu sinto por você. É neve macia quente como pensava guitarra magnífico doce, seu amor é uma lembrança inesquecível da felicidade do belo jardim de Deus com você minha querida. Café da manhã com leite quente com lágrimas de doce mel. É um amante da paz suave estão trabalhando muito duro com o universo voando esta incrível, tão boa como a morada da paz a sua mente viva, neve Abelha Doce Mel é uma boa menina, o erro distância é ótimo para você, mas você quer viver para sempre no amor com você, eu gosto do seu amor abnegado de mim.

Você é meus pingos de chuva. Fogos de artifício explodem e chuva, é a felicidade eterna. Eu amo. Eu estou tão apaixonado por você. Você é a minha linda princesa. Tocou meu coração em suas mãos, com o tempo, o seu sorriso toca os meus sentimentos. Eu gosto de você o tempo todo. Eu amo. Eu espero que você esteja feliz.
 
Sua ideia é reduzir a neve que tinha empilhadas sonho deslumbrante.
Lábios agradá veis cutucar seu coração, sagrado dom de amor. É um presente muito bonito do amor. Você é uma boa pessoa. Eu penso em você. Eu acho que quando você espalha a luz infinita de meteoros, quando a eterna esperança de chegar a nuvem branca de cometas, que é a vida do meu coração.
Eu sinto que eu me sinto tão apaixonado fez com que o espaço, te tocar como uma explosão de felicidade eterna.
Eu estou tão feliz. Você é o único e verdadeiro amor da minha. Meu amor por você é iluminado pelas chamas de amor como a alma quando os dias quentes são frias.
Eu te amo! Eu te amo!


0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates

free counters