Rss

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

declaração de amor para colocar no facebook


Grande amor, que você estava esperando para o amor, o seu amor, está esperando por você, Você é meu coração, eu te amo minha linda Eu estou sentindo é que eu sou muito grande e forte, com grande força para você. Você é um carinho, o amor é como o vento é suave, seu sorriso é lindo, eu amo o seu sorriso, por favor, consulte. Sorriso branco de amor, meu amor por você e meu sorriso é romântico.
Você, amor, que é o meu sol, minha esperança é cheia, eu te amo. Conversando com você se sentir muito feliz, muito feliz da vida, é bonita, a vida é eu te amo e dar a sensação de como eu. Para você, juntos para sempre, só você e eu sou eu, juntos, espero que sua vida, uma vida feliz com você, minha vida se tornou mais colorida. Dá uma sensação de vitalidade, é dinâmico, você é o amor da minha vida. Eu estou tão apaixonado por você.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates

free counters