Rss

sábado, 1 de setembro de 2012

mensagens apaixonadas para namorado para celular

Por que eu te amo, amo todos vocês, e seu beijo doce. Tal projeto doce dedicado você abraçar seu amor e calor do ar que você respira no sol, brilhando dia. Para incentivar a amam, poemas favoritos. Eu te amo te amo, te amo, te amo juntos, amar o que você ama, por que eu te amo Eu estava fascinado com o seu sentimento de afeição brilhante é uma luz brilhante, como um diamante, verdadeiramente amado letra da carta de amor, eu amo você e eu, você belo som do mar, brilhando como uma estrela, sua atração fatal. Você é um sonho colorido, brilho imortal, seus olhos cristais audiência suaves, como uns diamantes suaves e bonitos, você é o fogo do amor mais bonito queimando em meu coração, como a cor das chamas imortais da paixão.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates

free counters