Rss

domingo, 29 de abril de 2012

Palavras de sentimentos de amor

O amor se move em ação, aprender a amar, o que é mais importante na vida, aprender a língua, para entrar na comunicação de amor entre duas pessoas amadas, mas o amor, o amor faz você se sentir muito feliz, eu gosto de você, meu amor, meu anjo.

O sentimento mais bonito para você é mais profundo céu azul, mar azul brilhante lua nova paixão, o amor por você é mais bonito, eu sou um doce de pessoa que, de bom coração, o amor é te amar para sempre sério em meu coração, você e eu, sentir o amor quentes juntos, para sempre juntos no abraço de canção de amor, minha querida, meu amor, você é meu amor, meu anjo do meu coração.

 Meu sentimento despertado uma paixão grande universo grande, é como uma explosão de felicidade eterna que faz você se sentir uma sensação Tocar, tocar Sinto-me feliz, você é meu único e verdadeiro amor, quando o dia está frio, minha paixão por você quente como o fogo do sol, iluminado é como o amor na alma, o amor por você, meu amado.




0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates

free counters