Rss

domingo, 29 de abril de 2012

Cantor Pedro está no estado de melhorar essa foi a ultimas notícias que está mexendo os braços correspondendo, inchaço do cérebro diminuiu, e também não mais febre, então todas as fãs, amigos estão torcendo pela recuperação. O Pedro Leonardo pode ser transferido nesta quinta feira para são Paulo no hospital libanês. A vida de o cantor Pedro Leonardo correr risco de vida, mais não tem condições para ser transferido no hospital, mais a febre dele está baixa quando estava com 40 graus mais depois foi diminuído, com esse inchaço no cérebro está com coma.

Leonardo chora e perde ajudas das pessoas que façam orações para o filho de Pedro esteja melhor com a força. Ele teve parada cardíaca, mais todos torcem na recuperação dele no hospital.







O Cantor Pedro Leonardo está internado no hospital, sofreu grave acidente por não usar cinto de segurança que sempre autoescola recomenda usar para não morre, o resultado foi à lição de vida que ele foi encontrado fora do carro. Mais agora está em coma não ser sabe quanto tempo vai ficar internado. Ele passou pela cirurgiã na barriga, mais esperamos que ele fique bem, e aceite recomendação de usar o cinto para não acontece isso de novo.

Aconteceu isso quando ele estava na rodovia estadual mineiro é próximo na divisa do Goiás. Porque ele não usou cinto de segurança? O vídeo mostra qual motivo disso. O Pedro está em estado grave ira continuar em coma por três dias, ser tivesse usado cinto de segurança hoje ele estaria no show do rio de janeiro.







0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates

free counters