Rss

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

textos de amor em distancia

Seu olhos é a bola de cristal de luar é luz esplendor, seu olhos é de gata borralheira com olhar fatal de olhos de pantera fatal, que tem a visão de perigoso no meio da mata virgem que racha até o bico até rasgar o coração a meio de pedaços eterno inesquecível!!! o ruido da pantera é assustador selvagem, e doce melodia é a palavra negra da escuridão da frieza com cheio de trevas negras que marcha da cor preta até ficar cego da arte de amar você!!!

O dia é doce amanhecer no por-do-sol, é a palavra para te amar no café da manhã "eu te amo" o dia após dia é o amor irradia que ficar grande e ser espalha como fogo que ser espanha queimando irradia coração até na boca com calor ser aquecendo de amor da primavera verão. O sol consciente ilumina o dia para acenderia o céu até cai chuva em dentro da boca do meu coração irradia em arder beijo de amar você.

O som do mar é um selvagem barulhento, e no banho de chuva da agua mineral do maré refrescar o ar é belo brilho de sol. Teu olhar 69 é um abaco da arte de queimar a boca de queimaduras de paixão na pele da alma até arrependia o ar fica com medo do silencio, com olhos de leão, sábado é um movimento silencioso é como está no ermo do lobo Solitário selvagem imortal na inspira, é a sede da arte de arrepia o coração de amar tu, você leva o cicatriz da marca de paixão acendia agua morna evaporar o ar do amor.

O sorriso branco é um espanto de causa acidente fatal até racha o coração a meio com uma palavra de espada afiado quente de ar, com a lava do fogo de paixão e compaixão até evapora a agua em mil ar com a agua morna de fumaça, até as nuvens ficar escuro até chove na parte do chove, que cai gotas de orvalho, é como o brilho da primavera verão, até esquenta de calor ao causa uma explosão de fogo de artifício com cores, você olhar, seus olhos brilha de arco-iris colorido, com as palavras afiadas coloridas do infinito em mil ar.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates

free counters