Rss

sábado, 18 de junho de 2011

texto de amor emocionante

são apenas seus olhos que me fascinam
sonhos colorido, mar lindo de brilha nos seus olhos brilhantes como um cristais de diamantes. Você é a mulher linda como Diamantes é como luz infinito !!! Você é a Bela Amada mais linda do meu Coração.

"eu copíe dentro do meu coração, o amor é suave como vento. e as palavras voa até você"

eu estou esperando por você, esperando por seu amor, eu gosto de você, meu grande amor, você é o meu coração, você é meu adorável amor, eu sinto uma força enérgico por você grande e muito grande. você é compassivo, o amor é suave como vento, o seu sorriso é lindo, eu te amo ver sorrir. meu sorriso branco te amar, meu sorriso e amor é romântico por você, romance e amor, Você é meu sol, minha esperança é cheia, eu te amo. Você me dar mesma sensação, e conversando com você eu, me sinto muito feliz, muito feliz !!!!, a vida é bela, a vida é o amor. A Minha vida ficou mais colorida por causa de você, eu espero que a vida com você, a vida felizes juntos, somente você é mim, juntos para sempre. Você é dinâmico, dando a sensação de vitalidade, você é o amor da minha vida. eu te amo.

você é um doce amor, você é o meu amor que acalenta a alma e alegra o meu coração, você é uma pessoa interessante profundamente, você é a minha vida, você me faz bem, e feliz no momento do amor. o seu amor me deslocar no mar é amar você, você é infinito luz do sol. você olha para olha o que está escrito nas estrelas: eu gosto de você, eu te amo.

Você é meu amor eterno para mim, você é minha metade do coração. uma metade do amor, e outra metade eu te amo, você é tudo para mim. você é esplendor, dentro do meu coração, você é brilho intenso como estrelas da luz, eu e você, o amor é lindo no ardente e convicto de amar você.

Você é um amor precioso, você é uma flor interessante, você é especial, você comover meu coração, o meu coração bate feliz por você, você é minha amada mais interessante no meu coração. o seu amor é profundo por mim. eu te amo, você é especial e interessante. o som do mar brilha e canta e bate forte meu coração, dizendo: feliz por você, eu te amo. você é diamante brilhante no meu olhar. eu te amo.

seu olhos brilham como as estrelas e de noite. quando você ouve o som do mar. ouvir o meu sussurro em seu ouvido dizendo EU TE AMO!

Você é a garota maravilhosa e especial, seus olhos é a fascinação, Eu gosto do jeito que você é para mim. você é linda de fascinar, com esse olhar Comovedor, você é comovente, em dentro do meu coração da sua bela vista impressionar Que comove a chama do amor no meu coração.

você é fascinante garota da inspirado, você é meu coração, você é o ouro como sol lindo quente de paixão, ao ver você, você é infinito amada que comove, comove a chama do amor, o coração na agitação, o coração sentir comove, pertubação, comove por que você faz parte da minha vida, você me faz sonha ao comove, no sonhos coloridos, você me fascinar.
O amor é chama imortal do fogo, que o amor é fogo, grande e brilhante de diamante.
o amor é eterno onda de água,
que o amor é água pura, clara de cristal
A luz brilha na primavera eu te amo é primavera, você é o amor, linda eterna
o vento sopra no verão,
Eu adoro você, você é lindo,
amor eterno
a estrela está escrito, se casar com você. eu e você para sempre no amor
o céu é mostrado, ser acasalado com você,
você e eu nunca nos separar.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates

free counters