Rss

texto de amor em ingles com tradução

Na noite escura e fria de paixão gelada, sensação de frio e ar quente de calor da paixão, eu vejo vagalume verde junto com mosquito verde, quando você ver eles, os seus olhos brilha esverdeados como brilho da esmeralda verde de cristalina do tipo agua de cristal, eu olho no seus olhos e você me olhar com olhar 43, o meu coração é a minha inspiração do paraíso meu amor. 
Na floresta negra virgem imortal, vejo uma onça negra, e uma onça pintada com a cor preto e amarelão, quando você está perto e olha suavemente perto, seus olhos reflete o espelho da agua com a luz do sol amarelo, o escuro negro sem ver nada que causa acidente de cegueira até ficar cego de coração com o brilho lindo da pérola negra da onça negra, escuridão das trevas apagando a luz da minha dor, apagar a sua dores profundamente com a marcha da tinta preta cobrindo, o coração com diamante negro cheio de esplendor infinito de brilho inspiram.  

Este é a tradução em inglês. 

In the dark night of passion and icy cold, feeling cold and warm air from the heat of passion, I see green firefly with mosquito green, when you see them, his eyes shining as bright green of the emerald green crystal clear water of the type crystal, I look in your eyes and you look at me look 43, my heart is my inspiration of my love paradise. In the immortal virgin forest black, I see one ounce black jaguar and a black and color with jaundice, when you look closely and gently close your eyes reflects the mirror of water with the sun yellow, dark black without seeing no accident that causes blindness to go blind in heart with the gorgeous gloss black pearl ounces of black, erasing blackness of darkness the light of my pain, erase your pain deeply with the march of the black paint covering the heart with black diamond full of infinite splendor of brightness inspire.


5 comentários:

Meninas & Mulheres disse...

Ola amigoo adorei seu blog e tb sou seguidora tá
beeijos
http://meeninasmulheres.blogspot.com/2011/10/pintinho-e-pintinha.html

Coisa legal disse...

obrigado. eu e você seguidores do blog

Flávia Fernanda disse...

Olá... Estou passando para conhecer os eu blog e agradecer a visita...
Já estou lhe seguindo...
Abraços e até mais...

http://meutrabalhominhaarte.blogspot.com/

Coisa legal disse...

obrigado até mais

rosemar miguel neto seabra disse...

ola gostaria de saber se quer coonprar meus desenhos?

Postar um comentário

Blogger templates

free counters

Translate