Rss

segunda-feira, 20 de junho de 2011

poema de amor eterno

são apenas seus olhos que me fascinam
sonhos colorido, mar lindo de brilha nos seus olhos brilhantes como um cristais de diamantes. Você é a mulher linda como Diamantes é como luz infinito !!! Você é a Bela Amada mais linda do meu Coração.
seu olhos brilham como as estrelas e de noite. quando você ouve o som do mar. ouvir o meu sussurro em seu ouvido dizendo EU TE AMO!
seus olhos e a chama que acendia a minha paixão, e seus olhos é o espelho da agua como cristalino diamante, quando chega a eterna paixão e o eterno amor, ser forma um coração inspirado.
eu estou esperando por você, esperando por seu amor, eu gosto de você, meu grande amor, você é o meu coração, você é meu adorável amor, eu sinto uma força enérgico por você grande e muito grande. você é compassivo, o amor é suave como vento, o seu sorriso é lindo, eu te amo ver sorrir. meu sorriso branco te amar, meu sorriso e amor é romântico por você, romance e amor, Você é meu sol, minha esperança é cheia, eu te amo. Você me dar mesma sensação, e conversando com você eu, me sinto muito feliz, muito feliz !!!!, a vida é bela, a vida é o amor. A Minha vida ficou mais colorida por causa de você, eu espero que a vida com você, a vida felizes juntos, somente você é mim, juntos para sempre. Você é dinâmico, dando a sensação de vitalidade, você é o amor da minha vida. eu te amo.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates

free counters